segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica de Look

Oi gente, tudo belezinha?
Bem hoje vim trazer uma dica de look.
Já que a estação das flores, a primavera vai começar, pesquisei algumas tendências e montei um look para lazer =D
O que tem nesse look:

  • Saia mullet floral de tecido leve,
  • Camiseta simples,
  • Sandália,
  • Clutch,
  • Mix de pulseiras,
  • Brinquinho de pérola.  



Ficou um look super suave pelo tecido da saia ser leve; a camiseta e sandália por serem nudes quebram o tom escuro da saia; o brinco de pérola dá um ar meigo ao look; a clutch e o mix de pulseiras dão o colorido que a estação pede.

E aí, aprovaram?
Bjim ;)

domingo, 26 de agosto de 2012

Esmalte da semana

Oi gente, tudo beleza?
Comigo graças a Deus está tudo muito bem =D
Hoje vim mostrar uma misturinha de esmalte pra vocês.
Usei dois esmaltes da Impala: passei duas camadas do Patins (coleção Disco) e uma camada do Glitter Prata. Ficou uma cor linda, um rosê com uns glitterzinhos prata. AMEI :)
Pra quem acha demais o glitter, passa uma camada só no dedo anelar, que fica lindo.

















Na foto não dá pra ver muito bem o quanto é brilhoso, e meigo =D

E aí aprovaram?
Beijoss.



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tendências

Nesse verão as apostas de maquiagem foram:


  • Look bronze dourado;














  • Sombra, delineador e rímel colorido;















  • Sobrancelha marcada;








  • Cílios grandes e separados;








  • Batons: nude, rosinha e vermelho aberto;















  • Muito gloss;








  • Look abusando de tons laranjas.










Nem acabou o verão e já temos as tendências para o inverno 2012, que são:



  •  Look natural, para não parecer maquiada, zona T iluminada e cílios postiços;











  • Tons terrosos nos lábios e nos olhos para substituir o preto;













  • Delineado de gatinho predominou nas passarelas, mas também ele veio com o traço tradicional, curtinho, esfumado, arredondado;















  • Sombras metalizadas, as cores que mais apareceram na passarela foram azul, prata, laranja e dourado;









  • Batom escuro é a aposta da vez, nas cores roxo e vinho;








  • Côncavo marcado, sendo esfumado ou não. 
















Ta ai, as tendências de 2012.
Bju, até o próximo post.










Introdução ao blog

Oi meninas, tudo bem?!
Bom to aqui criando esse blog para postar "feminices",  falar de maquiagem (que é minha grande paixão).
Espero compartilharmos conhecimentos e experiências, esclarecermos dúvidas juntas.
Então vamo que vamo.