Oi gente, tudo belezinha?
Bem hoje vim trazer uma dica de look.
Já que a estação das flores, a primavera vai começar, pesquisei algumas tendências e montei um look para lazer =D
O que tem nesse look:
- Saia mullet floral de tecido leve,
- Camiseta simples,
- Sandália,
- Clutch,
- Mix de pulseiras,
- Brinquinho de pérola.
Ficou um look super suave pelo tecido da saia ser leve; a camiseta e sandália por serem nudes quebram o tom escuro da saia; o brinco de pérola dá um ar meigo ao look; a clutch e o mix de pulseiras dão o colorido que a estação pede.
E aí, aprovaram?
Bjim ;)














