segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica de Look

Oi gente, tudo belezinha?
Bem hoje vim trazer uma dica de look.
Já que a estação das flores, a primavera vai começar, pesquisei algumas tendências e montei um look para lazer =D
O que tem nesse look:

  • Saia mullet floral de tecido leve,
  • Camiseta simples,
  • Sandália,
  • Clutch,
  • Mix de pulseiras,
  • Brinquinho de pérola.  



Ficou um look super suave pelo tecido da saia ser leve; a camiseta e sandália por serem nudes quebram o tom escuro da saia; o brinco de pérola dá um ar meigo ao look; a clutch e o mix de pulseiras dão o colorido que a estação pede.

E aí, aprovaram?
Bjim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário