Oi gente, tudo beleza?
Comigo graças a Deus está tudo muito bem =D
Hoje vim mostrar uma misturinha de esmalte pra vocês.
Usei dois esmaltes da Impala: passei duas camadas do Patins (coleção Disco) e uma camada do Glitter Prata. Ficou uma cor linda, um rosê com uns glitterzinhos prata. AMEI :)
Pra quem acha demais o glitter, passa uma camada só no dedo anelar, que fica lindo.
Na foto não dá pra ver muito bem o quanto é brilhoso, e meigo =D
E aí aprovaram?
Beijoss.

Nenhum comentário:
Postar um comentário