segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dica de Look

Oi gente, tudo belezinha?
Bem hoje vim trazer uma dica de look.
Já que a estação das flores, a primavera vai começar, pesquisei algumas tendências e montei um look para lazer =D
O que tem nesse look:

  • Saia mullet floral de tecido leve,
  • Camiseta simples,
  • Sandália,
  • Clutch,
  • Mix de pulseiras,
  • Brinquinho de pérola.  



Ficou um look super suave pelo tecido da saia ser leve; a camiseta e sandália por serem nudes quebram o tom escuro da saia; o brinco de pérola dá um ar meigo ao look; a clutch e o mix de pulseiras dão o colorido que a estação pede.

E aí, aprovaram?
Bjim ;)

domingo, 26 de agosto de 2012

Esmalte da semana

Oi gente, tudo beleza?
Comigo graças a Deus está tudo muito bem =D
Hoje vim mostrar uma misturinha de esmalte pra vocês.
Usei dois esmaltes da Impala: passei duas camadas do Patins (coleção Disco) e uma camada do Glitter Prata. Ficou uma cor linda, um rosê com uns glitterzinhos prata. AMEI :)
Pra quem acha demais o glitter, passa uma camada só no dedo anelar, que fica lindo.

















Na foto não dá pra ver muito bem o quanto é brilhoso, e meigo =D

E aí aprovaram?
Beijoss.